PWN LISBON - WORKSHOP NOVEMBER 2017

28 November 2017 18:30 CET - 20:00 CET Mercer (ao Saldanha)

Estratégia de Redes Sociais: Como construir uma presença eficaz 

Ter presença nas redes sociais sem uma estratégia definida e sem objetivos estabelecidos só gera desaproveitamento de recursos. Um plano de redes sociais só faz sentido se for integrado no modelo de negócio da empresa e, assim, contribuir para amplificar o impacto da comunicação, quer externa, quer interna, de uma organização. 

Neste workshop será dado um “passo a passo”, de forma resumida, para quem quer explorar todo o potencial das redes sociais da maneira que mais se adapte aos diversos negócios, às metas e aos objetivos empresariais.

 

Perfil da Formadora, CAROLINA AFONSO

 Professora universitária e profissional de marketing com mais de dez anos de experiência na área das Tecnologias de Informação. Foi Diretora de Marketing da ASUS de 2008 a 2016, ano em que terminou o seu doutoramento e decidiu dedicar-se ao ensino e à formação. Na ASUS, desenvolveu a estratégia de marketing e comunicação da multinacional em Portugal, tendo sob a sua responsabilidade a coordenação da equipa que inclui marketing digital, relações públicas, marketing de produto e design. É coordenadora executiva da Pós-Graduação em Marketing Digital, onde leciona Marketing Digital e Social Media, da Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade e do Curso Executivo em Social Media Management no ISEG/Universidade de Lisboa. É doutorada em Marketing pela Universidad Complutense de Madrid, mestre em Marketing, pós-graduada em Marketing Management pelo ISEG e licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Nova de Lisboa. É certificada em Google Adwords e Facebook Blueprint. É, ainda, coautora dos livros Social Target – Da estratégia à Implementação. Como tirar partido das redes sociais e potenciar o seu negócio,  Marketing Digital e eCommerce e Ser Blogger. Escreve artigos de opinião no Imagens de Marca, desde 2012. Mais info: www.carolina-afonso.net

 

As inscrições são limitadas, assegure a sua em contact@pwnlisbon.com

 

 

Event details

Venue
Mercer (ao Saldanha)
Lisbon
Edificio Monumental, Av. Fontes Pereira de Melo 51-3º A-E
Portugal
Member price
€0 per attendee
Non-member price
€30 per attendee
Contact
[javascript protected email address]

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Learn more.

I accept cookies from this site