PWN Lisbon: 5ª Conversa do Avesso

30 March 2023 18:00 - 20:00 Hora de Lisboa Coletivo 284

 A PWN Lisbon retoma a Conversa do Avesso. Nesta edição teremos Aida Chamiça e Kapinha, com a moderação de Joana Garoupa. em mais um contraponto que promete, no Coletivo 284 que acolhe esta iniciativa PWN Lisbon.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos passámos, em algum momento da nossa vida, por situações que num contexto de desconforto (funcional, espiritual, mental) nos obriga a mudar/ajustar.

De acordo com a teoria do U existem duas visões diferentes para o tempo. De um lado temos um movimento para baixo, que envolve compreender os nossos modelos mentais e afastar-nos de tudo aquilo que não é essencial. A base do U representa o momento de reflexão e o lado direito é a subida, o momento em que novas ideias são colocadas em prática. De acordo com o Presencing Institute, fundado por Otto Scharmer, este processo de deixar ir (velho “eu”) é essencial para deixar vir (novo “eu”) e a reinvenção acontecer! Como se faz, como se processa, por onde começar e onde acaba são algumas das perguntas que vamos ver respondidas nesta Conversa do Avesso.

Aida Chamiça com a sua vasta experiência como coach de executivos de topo, e intenso conhecimento corporativo vai partilhar a sua experiência direta com este tema, assim como, Kapinha, que depois de um início de carreira auspicioso, no mundo artístico, como membro da boys band portuguesa "D'Arrasar" teve de se reinventar e é hoje o maior Tik Toker Português (com mais de 1 milhão de followers).

Um momento a não perder!


A inscrição é gratuitas mas OBRIGATÓRIA, porque os lugares limitados. Assegure a sua participação registando-se agora!

Seguimos juntos!

Neste evento haverá recolha de imagens,  em vídeo e fotografia, para divulgação pelos diversos canais, incluindo as diversas redes sociais, dos promotores do evento.

Event details

Venue
Coletivo 284
Lisboa
Rua das Amoreiras, 72 A
Portugal
Member price
€0 per attendee
Non-member price
€0 per attendee
Other details
Para mais informações ou questões adicionais, contacte-nos:
Contact
[javascript protected email address]

Speakers

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Learn more.

I accept cookies from this site