PWN LISBON - WORKSHOP MAY 2017

30 May 2017 18:30 CET - 20:00 CET WORKSHOP

Resiliência: Falar em Público

PwC  - R. Sousa Martins, 1 - 1069-316 Lisboa

Reiterando a oferta de vantagens estratégicas e competitivas a todos os seus membros e associados, a PWN Lisbon tem vindo a reforçar em 2017 o seu portefólio de iniciativas de formação. Em cada mês, a rede da PWN Lisbon conta com um workshop sempre diferenciador, em áreas relevantes para a construção de carreira e a consolidação da liderança e do talento. Fique com os detalhes do workshop de maio e assegure a sua presença:

PROGRAMA

Com o objetivo de dotar os executivos de competências fundamentais na arte de falar em público, cada vez mais vista como uma ferramenta de representação institucional e de negociação, este workshop aborda os principais fatores de sucesso desta função e revela como a resiliência pode ser característica chave, num balanço entre as performances física, mental e emocional. 

FORMADORA: BÁRBARA SANTOS

Bárbara Santos conta com um percurso de mais de 18 anos no mundo empresarial, durante o qual sentiu necessidade de encontrar ferramentas que a ajudassem a encontrar um maior equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, físico, mental e emocional. Foi então que teve o seu primeiro contacto com o Yoga, disciplina que começou a lecionar em 2004, em paralelo com a sua atividade profissional. A vontade de aprofundar o Yoga levou-a a realizar várias formações e especializações internacionais, nomeadamente na Índia, França, Reino Unido e Bahamas. Em 2014, ouviu falar, pela primeira vez, sobre a HeartMath® e o trabalho de investigação científica acerca da Inteligência do Coração que esta organização tem vindo a realizar desde 1991. Pouco tempo depois, decidiu explorar o caminho da ciência associada à Inteligência do Coração, através de formações especializadas no Reino Unido, tornando-se Coach e Formadora certificada no método HeartMath®. O impacto das técnicas HeartMath® em si própria desencadeou transformações positivas na sua vida, levando-a, em 2016, a entregar-se a 100% àquela que acredita ser a sua missão de vida.  

 

Event details

Venue
WORKSHOP
Lisbon
PwC - Rua Sousa Martins, 1
Lisboa
1069-316 Lisboa
Portugal
Member price
€0 per attendee
Non-member price
€30 per attendee
Contact
[javascript protected email address]

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Learn more.

I accept cookies from this site