PWN Lisbon | Pequeno-almoço de Role Model | Novembro de 2024

November 8th

Pequeno-Almoço de Role Model   Novembro de 2024

Faça a sua inscrição através do email: contact@pwnlisbon.com

Sheraton Lisboa Hotel & SpaLisboa


ABORDAGEM

O pequeno-almoço de novembro assumirá um formato diferente do habitual – e que bom que será! 

No topo da mesa, encontraremos Ana Sofia Batista, Sócia da Abreu Advogados e Board Member PWN Lisbon, e Joana Gaivão, Diretora do Departamento de Comunicação e Marca da Abreu Advogados, que numa conversa propositadamente informal e transparente partilharão com todos, não só o seu percurso profissional, mas também aqueles que consideram terem sido momentos chave na sua vida.

Não perca esta oportunidade de ouvir estes testemunhos, na primeira pessoa, e junte-se a nós para mais uma manhã inspiradora! 

Ana Sofia Batista

Sócia da Abreu Advogados

Ana Sofia Batista é sócia da Abreu Advogados, especializada em Corporate e M&A em Portugal. Trabalha principalmente em operações de estruturação de negócios e aquisições de empresas, com foco em aquisições, fusões, cisões, private equity e project finance. Co-coordenadora da Mozambique Desk, presta assessoria jurídica em investimentos no país, dando apoio na interligação com advogados da rede internacional da Abreu Advogados. Conta com uma vasta experiência em transações nos setores da saúde, transportes, alimentar e financeiro, além de corporate housekeeping. Também ministra formações em direito societário e financeiro. Foi nomeada Chair do Comité Legal e Regulatório da Invest Europe para 2023-2024. Ingressou na Abreu Advogados em 1996.  
LinkedIn

Joana Gaivão

Diretora do Departamento de Comunicação e Marca da Abreu Advogados

Joana Gaivão é Diretora do Departamento de Comunicação e Marca da Abreu Advogados, onde é responsável pela definição da política global de comunicação, ou seja, da estratégia de comunicação institucional (online e offline), da comunicação interna e da gestão de marca da Sociedade e respetivos sócios, assim como pelo design de campanhas de comunicação e marketing. Com vasta experiência na área da comunicação e do jornalismo, foi coordenadora do Gabinete de Comunicação e/ou Adjunta do Presidente do Tribunal de Contas e assessora de Imprensa na Câmara Municipal de Lisboa. Foi jornalista na Agência Lusa cerca de 15 anos, 10 dos quais na Editoria de Economia. Esteve na Divisão de Imprensa Portuguesa do Parlamento Europeu, como “professional traineeship” e os seus primeiros passos na carreira começaram num estágio profissional na delegação da RTP África, em Luanda. Tem um mestrado em Relações Internacionais (Pré-Bolonha), Assuntos Europeus, e uma Licenciatura em Comunicação Social. 
LinkedIn

Onde:

Sheraton Lisboa Hotel & Spa | R. Latino Coelho, 1 | 1050-234 Lisboa

Como Chegar:

De carro: Parque Saldanha Telpark De Transportes públicos: Estaçáo de Metro de Picoas (Linha Amarela)

Parceiros do Evento

component teasercontacts not found

Join Our Community

Make a difference in advancing gender-balanced leadership. Your support will help us break barriers, shatter stereotypes, and build a world where every voice is heard, and every talent is valued.

Our Events

Questions or comments relating to our events? Contact us 

Get in Touch

Keep up to date with all the latest news on PWN Lisbon !