PWN São Paulo - Empreendedorismo feminino e soluções inovadoras

10 September 2020 19:30 - 20:30 YouTube

Empreendedorismo feminino e soluções inovadoras

 

Empreendedorismo feminino é o movimento que reúne negócios idealizados e comandados por uma ou mais mulheres. Pode ser entendido, também, como as iniciativas de liderança feminina, incluindo a atuação das mulheres em altos cargos dentro de empresas.

Em 2019, de acordo com o relatório do Sebrae em parceria com IBPQ, a taxa de empreendedoras que estão no estágio inicial do negócio (de até 3,5 anos) chegou a 16 milhões de mulheres, representando METADE dos negócios que estão na mesma fase. São 9,3 milhões de mulheres à frente de uma empresa no Brasil, representando 34% de todos os donos de negócios do país.

Já sabemos que a diversidade de gênero seja fundamental para termos empresas mais rentáveis, equilibradas e produtivas. Assim, torna-se importante conhecer melhor quais são as estratégias e as soluções que as mulheres vêm criando quando estão na liderança de empresas.

Neste incrível evento, vamos falar brevemente de empreendedorismo feminino, e principalmente conhecer como uma organização pode trabalhar em rede - caso da empreendedora Thays Aldrighe, da Rede Tecere, e co-presidente da PWN São Paulo - e como podem aproveitar melhor das competências femininas e maternas - caso da empreendedora Lucy Ditt, da Virtutis, e VP de mentoring da PWN São Paulo.

Acompanhe o evento no Instragram @pwnsaopaulo 

Data: 10 de setembro (quinta-feira)

Horário: das 19h30 às 20h30

Event details

Venue
YouTube
https://www.youtube.com/channel/UCnTzpU9y1sDgr2jvF7xzsfw/featured
Brazil
Member price
BRL0 per attendee
Non-member price
BRL0 per attendee
Contact
[javascript protected email address]

Speakers

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Learn more.

I accept cookies from this site